sábado, 21 de agosto de 2010

30 Anos!

Pois é... já cá cantam! Os 20 foram a fundo... torrei dinheiro, é verdade, mas vivi tudo o que me deixaram!
Supostamente é agora que tudo muda... Pelo menos sempre foi o que me disseram.
Quer-me parecer que a sociedade, ainda que em sussurro, associa os 30 anos á chegada da maturidade. Tal e qual uma qualquer tribo africana é aqui que nos transformamos em homens e mulheres, só não temos é que cumprir um daqueles rituais malucos(!)
Mas o que se passa na cabeça das pessoas!?
É por causa dessas me_s* que ainda se cortam clitóris em alguns cantos do mundo ou que se fazem execuções por apedrejamento em praça publica.
Claro que a mentalidade, a forma de estar ou de agir de qualquer ser racional vai mudando. A isso chama-se crescimento! Esse crescimento pode ser impulsionado por força das circunstâncias ou simplesmente por opção, para melhor ou para pior (consoante as opiniões), pode até ser influenciado pela educação, pela experiência ou pela inteligência, e como em tudo na vida há umas coisas que crescem mais depressa que outras... mas não me parece que uma mudança em tão pequeno espaço temporal seja significativa, eu pelo menos estou exactamente igual ao que estava!!! E vou continuar a viver tudo o que conseguir...

*Opções de preenchimento:
rda (uncensored)
ntalidade (para os mais sensíveis)

0 Perspectiva(s):

Novo Comentário